Tuesday 13 March 2018

Como negociar spreads de opções verticais


Qual propagação da opção vertical deve ser usada?
Compreender as características dos quatro tipos básicos de spreads de preços ou spreads verticais - chamada de touro, chamada de urso, colocação de touro e urso colocado - é uma ótima maneira de aprimorar sua aprendizagem sobre estratégias de opções relativamente avançadas. Mas para implantar essas estratégias com o máximo de efeito, você também precisa desenvolver uma compreensão de qual opção se espalhar para usar em um determinado ambiente de negociação ou situação de estoque específica. Primeiro, recapitulemos as principais características dos quatro spreads verticais básicos.
Recursos básicos de Spreads verticais.
Redução de chamadas de Bull: envolve a compra de uma opção de compra e simultaneamente a venda de outra opção de compra (no mesmo ativo subjacente) com a mesma data de vencimento, mas um preço de exercício maior. Uma vez que este é um spread de débito, a perda máxima é restrita ao prémio líquido pago pelo cargo, enquanto o lucro máximo é igual à diferença nos preços de exercício das chamadas menos o prémio líquido pago para colocar no cargo. Bear call spread: envolve a venda de uma opção de compra e simultaneamente a compra de outra opção de compra com a mesma data de vencimento, mas um preço de exercício maior. Uma vez que este é um spread de crédito, o ganho máximo é restrito ao prêmio líquido recebido para o cargo, enquanto a perda máxima é igual à diferença nos preços de exercício das chamadas menos o prêmio líquido recebido. Bull colocou spread: envolve a escrita ou a venda a descoberto de uma opção de venda, e simultaneamente a compra de outra opção de venda com a mesma data de validade, mas um preço de exercício menor. Uma vez que este é um spread de crédito, o ganho máximo é restrito ao prêmio líquido recebido para o cargo, enquanto a perda máxima é igual à diferença nos preços de exercício das puts menos o prêmio líquido recebido. Bear Put spread: envolve a compra de uma opção de venda e, simultaneamente, vende outra opção de venda com a mesma data de vencimento, mas um menor preço de exercício. Uma vez que este é um spread de débito, a perda máxima é restrita ao prémio líquido pago pelo cargo, enquanto o lucro máximo é igual à diferença nos preços de exercício das posições, menos o prémio líquido pago para colocar no cargo.
A tabela abaixo resume as características básicas desses quatro spreads (as comissões são excluídas por simplicidade).
Vender (escrever) Ligue para C2.
Preço de greve de C2 & gt; C1.
(C2-C1) - Prêmio pago.
Vender (escrever) Chamar C1.
Preço de greve de C2 & gt; C1.
(C2-C1) - Prêmio recebido.
Vender (escrever) Coloque P1.
Preço de greve de P1 & gt; P2.
(P1-P2) - Prêmio recebido.
Vender (escrever) Coloque P2.
Preço de greve de P1 & gt; P2.
(P1-P2) - Prêmio pago.
Os spreads verticais são usados ​​por dois motivos principais:
Para spreads de débito, para reduzir o valor do prémio a pagar. Para spreads de crédito, para diminuir o risco da posição da opção.
Vamos primeiro avaliar o primeiro ponto. Os prémios por opção podem ser bastante caros quando a volatilidade geral do mercado é elevada, ou quando a volatilidade implícita de uma ação específica é alta. Enquanto um spread vertical certamente encaixa o ganho máximo que pode ser feito a partir de uma posição de opção, quando comparado ao potencial de lucro de uma chamada autônoma ou colocada, também reduz substancialmente o custo da posição. Esses spreads podem, portanto, ser facilmente usados ​​durante períodos de alta volatilidade, uma vez que a volatilidade em uma perna do spread compensará a volatilidade na outra perna.
No que diz respeito aos spreads de crédito, eles podem reduzir consideravelmente o risco de escrever opções, uma vez que os escritores de opções assumem riscos significativos para pagar uma quantidade relativamente pequena de premium de opções. Um comércio desastroso pode acabar com os resultados positivos de muitas negociações de opções bem-sucedidas. Na verdade, os escritores de opções são, ocasionalmente, desdenhosamente referidos como indivíduos que se abaixam para colecionar moedas de um centavo na trilha ferroviária, e quem felizmente o faz até chegar um trem e corre-los!
Escrever chamadas desnudas ou descobertas está entre as estratégias de opções mais arriscadas, uma vez que a perda potencial se o comércio ficar errado é teoricamente ilimitada. A colocação de escrita é comparativamente menos arriscada, mas um comerciante agressivo que escreveu colocou inúmeras ações seria preso com um grande número de ações caras em um súbito acidente no mercado. Os spreads de crédito atenuam esse risco, embora o custo dessa mitigação de risco seja um menor valor de opção premium.
Então, qual propagação você deve usar?
Considere o uso de um spread de touro quando as chamadas são caras devido à volatilidade elevada e você espera aumento moderado em vez de ganhos enormes. Este cenário é tipicamente visto nos últimos estágios de um mercado de touro, quando os estoques estão perto de um pico e os ganhos são mais difíceis de alcançar. Este foi o ambiente que prevaleceu no segundo semestre de 2007, quando as ações globais atingiram um pico, mesmo que as preocupações com o mercado imobiliário dos EUA escalassem rapidamente. Um spread de chamada de touro também pode ser efetivo para um estoque que tem um grande potencial de longo prazo, mas tem volatilidade elevada devido a um mergulho recente. Considere usar uma propagação de chamada de urso quando a volatilidade é alta e a baixa modesta é esperada. Este cenário geralmente é visto nos estágios finais de um mercado urso ou correção quando as ações estão perto de uma calha, mas a volatilidade ainda é elevada porque o pessimismo reina supremo. Este foi o ambiente observado no primeiro trimestre de 2009, quando as ações ainda estavam em declínio, mas comparativamente mais lentas do que no início de 2008, enquanto a alta volatilidade permitiu que ganhasse níveis saudáveis ​​de renda premium. Considere usar um spread de touro para ganhar renda premium de lado a mercados marginalmente mais altos, ou comprar ações em preços efetivos abaixo do mercado quando os mercados estiverem agitados. Esta estratégia é especialmente apropriada para acumular estoques de alta qualidade a preços baratos quando há uma subida da volatilidade, mas a tendência subjacente ainda é ascendente. A correção do mercado desencadeada pelo downgrade de crédito nos EUA no verão de 2011 é um exemplo perfeito de um ambiente quando essa estratégia teria pago generosamente. Um spread de touro é semelhante a "comprar os mergulhos" (comprar após um declínio de preço) com o bônus adicional de receber renda premium na pechincha. Considere o uso de um spread de urso quando uma desvalorização moderada a significativa é esperada em estoque ou índice, e a volatilidade está aumentando, como aconteceu no primeiro semestre de 2008. Os spreads de urso também podem ser considerados em períodos de baixa volatilidade para reduzir a montantes em dólares dos prémios pagos; como, por exemplo, para proteger posições longas após um forte mercado de touro, como no primeiro trimestre de 2014.
Os seguintes fatores podem ajudar a elaborar uma estratégia adequada de opções / spread para os mercados em geral:
Bullish ou bearish: Você é positivo ou negativo nos mercados? Se você é muito otimista, talvez seja melhor considerar as chamadas autônomas. Mas se você está esperando um aumento modesto, considere uma propagação de touro ou um touro colocado. Da mesma forma, se você for modestamente hipotecário ou quiser reduzir o custo de cobertura de suas posições longas, a propagação do urso ou propagação do urso pode ser a resposta. Visão de volatilidade: você espera que a volatilidade suba ou caia? A crescente volatilidade pode favorecer o comprador da opção (ou seja, colocar um spread de débito), enquanto a volatilidade declinante melhora as probabilidades para o escritor de opções (ou seja, iniciar um spread de crédito). Risco versus recompensa: sua preferência por risco limitado com recompensa potencialmente maior (o perfil de recompensa para um comprador de opção) ou por recompensa limitada por risco possivelmente maior (a recompensa por um escritor de opções)?
Com base no acima, se você é modestamente hipotecário, pense que a volatilidade está aumentando e prefere limitar seu risco, a melhor estratégia seria uma propagação do urso. Por outro lado, se você for moderadamente otimista, pense que a volatilidade está caindo e está confortável com a recompensa de risco e recompensa das opções de escrita, você deve optar por um spread de touro.
Saber qual estratégia de spread de opções para usar em diferentes condições de mercado pode melhorar significativamente suas chances de sucesso na negociação de opções.

Spreads de Opções: Spreads verticais.
Nós vimos que uma propagação é simplesmente a combinação de duas pernas - uma curta e uma longa. Agora vamos entrar em um pouco mais de detalhes para começar a descobrir como um spread pode limitar o risco. Depois de analisar o risco e a recompensa dos spreads em relação aos direitos autorais, o próximo passo é explorar como funcionam cada spread e quais mercados funcionam melhor com as construções de propagação disponíveis - tendo em mente a mudança dos perfis de risco de cada propagação do ponto de vista da posição Gregos.
O que é um spread vertical?
Levar os dois lados em uma opção de troca sob a forma de uma propagação cria uma dinâmica oposta. O risco da opção longa é contrabalançado pela recompensa da opção curta e vice-versa. Se você comprar uma opção de compra de dinheiro (OTM) na MSFT, por exemplo, e depois vender uma opção de compra de dinheiro (FOTM), você constrói o que é conhecido como spread de chamadas verticais - uma estratégia de opções em que você faz uma compra e venda simultânea de duas opções do mesmo tipo com o mesmo prazo de validade, mas os preços de exercício diferentes. Quando você combina opções desta forma, você tem o que é conhecido como uma posição positiva do comércio Delta. Posição negativa Delta refere-se a spreads de opções que são baixos do mercado.
Se o MSFT for menor, por exemplo, você perderá a opção longa de chamada OTM e ganhará na opção curta de chamada FOTM. Mas os valores de ganho / perda não são iguais: há uma taxa de variação diferencial nos preços das opções porque eles têm ataques diferentes na cadeia de opções de chamadas e, portanto, têm valores Delta diferentes.
Se o MSFT derruba, a opção de chamada longa da OTM - com o Delta maior porque está mais perto do dinheiro - experimentará uma maior mudança (queda) em valor do que a mudança (aumento) na opção de chamada curta do FOTM. Todas as outras coisas sendo iguais, uma queda no MSFT fará com que o valor da propagação da opção declinem, o que, no caso desse tipo de propagação - uma propagação de chamadas de touro - sempre significará uma perda não realizada em sua conta. Mas a perda é menor do que seria o caso, se você estivesse longe apenas da chamada OTM. (Veja também: Como usar um Bull Call Spread to Trade.)
Por outro lado, se MSFT surgir, o contrário ocorrerá. A opção de chamada longa da OTM experimentará um aumento maior do preço do que o preço da opção de compra curta do FOTM - o que faz com que o preço de spread aumente, resultando em lucros não realizados em sua conta. Por simplicidade, assumimos, em ambos os casos, que o movimento MSFT ocorre logo após ter tomado a posição de propagação e, portanto, a decadência do tempo ainda não é um fator.
Por que usar um spread vertical?
Os riscos de errado são reduzidos com uma propagação, mas isso é equilibrado com uma recompensa reduzida se você estiver correto. Ainda assim, um comércio espalhado oferece maior controle de resultados de mercado inesperados e pode permitir melhor alavancar seu capital, deixando mais capital disponível para uso com outros negócios - e a oportunidade de uma maior diversificação.
Tendo visto como os spreads funcionam em um nível muito básico, é hora de examinar a mecânica dos spreads, observando o que são chamados spreads de débito e, em seguida, seus spreads reversos que geram um crédito líquido na sua conta quando aberto, ou os spreads de crédito . (Para mais, veja: Qual a diferença entre uma propagação de crédito e uma propagação de débito?)

Spreads verticais.
O spread vertical é uma estratégia de spread de opções, pelo qual a opção comerciante compra um certo número de opções e, simultaneamente, vende um número igual de opções da mesma classe, o mesmo título subjacente, a mesma data de vencimento, mas a um preço de exercício diferente.
Os spreads verticais limitam o risco envolvido no comércio de opções, mas ao mesmo tempo reduzem o potencial de lucro. Eles podem ser criados com todas as chamadas ou com todas as peças, e podem ser otimistas ou baixos.
Bull Vertical Spreads.
Os spreads verticais de Bull são empregados quando o comerciante da opção é otimista na garantia subjacente e, portanto, eles são projetados para lucrar com um aumento no preço do ativo subjacente. Eles podem ser construídos usando chamadas ou colocam e são conhecidos como propagação de alvos e propagação de touro, respectivamente.
Embora eles tenham perfis de risco / recompensa semelhantes, o spread de touro é inserido em um débito enquanto o spread de touro pode ser estabelecido em um crédito. Assim, a propagação de chamadas de touro também é chamada de spread de débito vertical enquanto a propagação do touro é às vezes referida como um spread de crédito vertical.
Bull Call Spread.
Bull Put Spread.
Bear Vertical Spreads.
As estratégias de opções de spread vertical também estão disponíveis para o comerciante de opções que é descendente na segurança subjacente. Os spreads verticais de apoio são projetados para lucrar com uma queda no preço do ativo subjacente. Eles podem ser construídos usando chamadas ou colocações e são conhecidos como spread de chamada de urso e propagação de urso, respectivamente.
Enquanto eles têm perfis de risco / recompensa semelhantes, o spread de chamada de urso é inserido em um crédito enquanto o spread de urso pode ser estabelecido em um débito. Assim, a propagação de chamadas de ursos também é chamada de spread de crédito vertical, enquanto o urso colocou propagação às vezes é referido como um spread de débito vertical.
Bear Call Spread.
Bear Put Spread.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Spreads básicos.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Spreads verticais.
All About Vertical Spreads - Definição, um exemplo e como usar.
Um spread vertical é simplesmente a compra de uma opção e venda simultânea de outra opção a diferentes preços de exercício (mesmo segurança subjacente, é claro). Uma propagação vertical é conhecida como um spread direcional porque faz ou perde dinheiro dependendo da direção que a segurança subjacente leva.
Você compra uma propagação vertical se você tiver uma sensação de que o mercado de uma determinada ação seja dirigido. Você pode comprar uma propagação vertical se você acha que o estoque é dirigido mais alto, ou uma propagação vertical diferente se você acredita que está indo mais baixo. Uma coisa pura sobre os spreads verticais é que, se o estoque não se mover, você pode apenas ganhar um ganho, mesmo que não fizesse exatamente o que esperava.
Aqui é um exemplo de uma distribuição vertical que eu coloquei recentemente. Eu tinha uma boa sensação sobre a Apple. Eu pensei que o estoque iria subir no próximo mês, ou pelo menos não cair muito. O estoque negociava cerca de US $ 200 por ação. Comprei 10 chamadas da Apple em março de 190 e simultaneamente vendi 10 pedidos da Apple em março de 195 e paguei US $ 3,63 por spread (US $ 3653 + comissão de US $ 30 = $ 3683). Eu só tive que encontrar a diferença entre o custo da opção e o produto da opção que eu vendi.
Eu comprei esse spread com chamadas, mas os potenciais ganhos ou perdas teriam sido idênticos se eu tivesse usado puts em vez disso. Nos spreads verticais, os preços de exercício são o que é importante, e não se as posições ou chamadas são usadas.
Na terceira sexta-feira de março, ambas as opções expiram. Se o estoque for a qualquer preço acima de US $ 195, o valor do meu spread vertical valeria $ 5000 menos $ 30 comissões ($ 4750), e eu ganharia $ 1067 em um investimento de $ 3683, ou 29% por um único mês de espera para a expiração por vir.
A perda máxima do meu spread vertical seria todo o meu investimento ($ 3683) se o estoque caiu abaixo de US $ 190. Gostaria de fazer um ganho a qualquer preço acima de US $ 193,69. Se o estoque acabasse em US $ 192, minha chamada 190 valeria US $ 2,00 ($ 2000) e os 195 expirariam sem valor. Nesse caso, eu perderia $ 1683.
Se o estoque terminar acima de US $ 195 no vencimento, não tenho que colocar nenhum comércio para fechar o spread vertical. O corretor venderá automaticamente as 190 chamadas e recomprará as 195 chamadas por exatamente US $ 5,00, me cobrando uma comissão em ambas as opções (US $ 1,50 cada na thinkorswim onde eu negocio).
Eu coloquei este spread vertical porque gostei das perspectivas para a Apple e porque eu faria o ganho máximo (29% em um único mês), mesmo que o estoque caiu de US $ 200 para US $ 195, então eu poderia até estar um pouco errado sobre o estoque e eu ainda faria o ganho máximo.
Em retrospectiva, teria sido mais inteligente comprar o spread vertical usando puts em vez de chamadas (se o mesmo preço para o spread pudesse ter sido). Se eu usasse puts, eu compraria os mesmos preços de exercício (comprando 190 puts e vendendo as 195 puts). Eu colecionaria $ 1.37 ($ 1370 menos $ 30 comissões, ou $ 1340 porque as 195 puts levariam um preço maior do que as 190 colocadas que você comprou). Quando você compra um spread de crédito como este, o corretor coloca um requisito de manutenção em sua conta para proteger contra a perda máxima que você poderia incorrer. Neste caso, um requisito de manutenção de $ 5000 seria feito, o que, após os US $ 1340 que você colecionou em dinheiro foi creditado, funcionaria até US $ 3660. Este é o máximo que você perderia se o estoque fechasse abaixo de US $ 190.
Um requisito de manutenção não é um empréstimo de margem. Nenhum interesse é cobrado. O corretor apenas detém esse valor de lado em sua conta até suas opções expirarem.
Há várias razões pelas quais eu teria sido mais inteligente para fazer esse comércio em lugares e não em chamadas. Primeiro, se a Apple fechar acima de US $ 195, ambas as opções de venda expirariam sem valor, e não me cobrarão US $ 30 em comissões para fechá-las, como eu vou precisar com as chamadas. Em segundo lugar, vender um spread vertical (de alta) em puts significa que eu aceitaria mais dinheiro do que paguei (ou seja, é um spread de crédito). O dinheiro extra na minha conta seria creditado contra um empréstimo de margem que eu poderia ter na minha conta, me salvando algum interesse (não há juros cobrados por um requisito de manutenção). Em terceiro lugar, a compra de um spread de colocação vertical elimina a possibilidade de um exercício antecipado de uma chamada curta no dinheiro - esse exercício pode ocorrer se a empresa declara um dividendo durante o período de retenção do spread ou se a chamada for assim muito no dinheiro que não há tempo superior à esquerda, e o proprietário da chamada decide fazer o balanço.
Por todas estas razões, colocar spreads são a melhor aposta para spreads verticais quando você espera que o preço das ações aumente, assumindo, é claro, que eles podem ser colocados pelo mesmo preço que o spread equivalente em chamadas. O perfil de risco de cada propagação é o mesmo, então a alternativa menos dispendiosa deve ser tomada, e se ambos os spreads de colocação e chamada são idênticos, então o conjunto deve ser a escolha.
Terry's Tips Stock Options Trading Blog.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma das nossas carteiras de opções para detectar superações de ações e colocar spreads que lucram se o impulso continuar, pelo menos um pouco. A propósito, as 9 carteiras de opções reais que realizamos no Terry's Tips tiveram uma semana de banner novamente na semana passada, com um ganho médio de carteira de 8,8%, 4 vezes o ganho semanal do mercado (SPY) ganho de 2,2%.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
O estoque do Interactive Brokers Group reagiu aos máximos de todos os tempos pouco depois do relatório de ganhos que foi lançado no início deste mês. Os analistas da Zack acreditam que há mais vantagem e publicaram recentemente um artigo que indica por que o Interactive Brokers Group Stock pode ser uma ótima escolha. Outro artigo publicado sobre Motley Fool quebra por que o Interactive Brokers está "construindo um negócio com rentabilidade sustentável em 2018."
Red Hat (RHT) é configurado para estender o Momentum.
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. Nós selecionamos essa mesma empresa há seis semanas, e o spread que colocamos nesse momento ganhará 60% na próxima sexta-feira, se o estoque acabar acima de US $ 123 naquele momento (é cerca de US $ 126 agora).
Red Hat (RHT) é configurado para estender o Momentum.
O estoque do Red Hat viu alguns ganhos fortes em 2017 e vários analistas acreditam que há ainda mais à frente, incluindo a BMO Capital Markets, que aumentaram seus objetivos para US $ 142,00 e Wells Fargo & Co, que estão procurando um aumento de US $ 144,00.
Wingstop (WING) Rallys na Previsão de ganhos, pode continuar o Momentum?
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. O portfólio atual do Terry's Tips que executa esses negócios ganhou 26% nas duas primeiras semanas de 2018 e é nosso terceiro portfólio de melhor desempenho até o momento neste novo ano.
Wingstop (WING) Rallys na Previsão de ganhos, pode continuar o Momentum?
As ações da Wingstop já fizeram um ganho impressionante nas primeiras semanas do novo ano e vários analistas acreditam que há mais uma vantagem. A CNBC publicou um artigo descrevendo os fatores que impulsionaram a recente reunião, enquanto o CEO da Wingstop, Charlie Morrison, compartilha sua perspectiva de crescimento em uma entrevista em vídeo com Jim Cramer.
Nesta secção.
Eventos da semana.
Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.
Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).
Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.
Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!
A Tastyworks é uma nova empresa de corretores dos cérebros por trás da confiabilidade e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​para opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa tastyworks e adora tudo sobre eles!
Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas de 5 no Barron's * Best Online Brokers Survey. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é o único corretor que recebe a pontuação 5.0 mais alta para as comodidades de pesquisa entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.
TD Ameritrade, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.
tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.
tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
& copy; Copyright 2001 & ndash; 2018 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.

Como trocar spreads de opções verticais
Um dos spreads mais básicos para executar com opções é um spread vertical. Um spread vertical é composto por duas opções: uma opção longa e uma opção curta no mesmo subjacente e expiração. Podemos configurar a sua opção longa e a opção curta em quatro combinações diferentes: propagação de chamadas de touro, propagação de chamada de urso, spread de touro e propagação de urso.
Passaremos por cada um desses spreads e discutiremos como e quando os usamos. Também nos concentraremos na seleção de viragem e greve que pode ser o verdadeiro truque com a colocação de um spread.
Por que usamos amostras verticais.
Os spreads verticais trazem várias vantagens:
A deterioração da teta é neutralizada O custo é menor Exposição reduzida à vega.
Antes de entrar nos detalhes de cada propagação, precisamos discutir quando realmente usaríamos um spread vertical versus uma chamada direta ou colocada. Ao escolher uma chamada longa direta ou longa, você está fazendo uma aposta de alta ou baixa, respectivamente. Enquanto você tem delta do seu lado, a queda é que você tem o Theta trabalhando contra você. Como eles dizem, o tempo é fugaz. Você sabe que, se o seu subjacente não se mover rapidamente o suficiente, a sua jogada perderá dinheiro, mesmo que ainda siga na direção certa.
Um dos benefícios de uma propagação vertical é que você é uma opção longa (theta negativa) e curta uma opção (theta positiva). Agora, você não cancelará completamente a Theta, pois quanto mais fora do dinheiro você for, mais baixo será o seu número de Theta, mas você ganhará o benefício de baixar seu theta dando mais tempo para se mover.
Outra grande vantagem, para a maioria dos comerciantes, é que os spreads verticais serão mais baratos para entrar em comparação com uma chamada longa ou longa. Isso ocorre porque você está compensando o custo (débito) de uma opção longa com o crédito de uma opção curta. Sim, você pagará um pouco mais em comissões, mas isso geralmente não irá cancelar o benefício de um spread mais barato.
Agora que não precisamos nos preocupar com o tempo, vamos nos concentrar na volatilidade. Tal como a Theta, seremos volatilidade positiva (opção longa) e volatilidade negativa (opção curta), de modo que nossa exposição a mudanças na volatilidade será menor. Isso nos leva a dois principais pressupostos. Um, não queremos usar spreads verticais se procuramos aproveitar o aumento ou queda da volatilidade. Em segundo lugar, se a volatilidade estiver nos extremos, muito alta ou muito baixa, não queremos usar spreads verticais. Quando a volatilidade é muito baixa, é quase sempre melhor ir com a chamada longa ou longo, em comparação com a propagação. Por muito tempo, a opção permitirá aproveitar o aumento da volatilidade. Além disso, um aumento da volatilidade irá negar o efeito da degradação do tempo.
Bull Call Spread.
Os spreads de chamadas de Bull são posições de alta construídas com duas opções de chamadas. Você irá prolongar a opção próxima (delta superior) e reduzir a opção mais fora do dinheiro (delta menor). Uma vez que a sua opção curta é mais fora do dinheiro, o crédito será menor do que o seu débito. Isso faz com que toda a posição seja estabelecida para um débito líquido.
O Profeta da Opção (sym: TOP) está negociando a US $ 45 e queremos entrar em uma propagação de chamadas de touro. Observamos que as 47 greves são negociadas às 3,00 e as 52 chamadas de greve estão em 0,75. Vamos comprar a greve 47 e vender a greve 52 por um débito líquido de 2,25.
A desvantagem dos spreads verticais é que eles têm um lucro máximo. Podemos descobrir o nosso potencial de lucro máximo, tomando a diferença entre as greves e subtraindo nosso débito.
Usando os números do exemplo acima, temos: 52 - 47 - 2.25 = 2.75 como nosso lucro máximo.
Podemos alcançar nosso máximo lucro se TOP terminar em ou acima do nosso curto ataque (52) no vencimento. Nossa máxima perda será alcançada se a TOP não atingir a nossa longa greve por vencimento.
Uma vez que estamos por muito tempo esta propagação, teremos um delta positivo, teta negativa, vega negativa, gama negativa. Como somos longos e curtos, a maioria dos nossos gregos é neutralizada. Queremos um aumento no preço das ações, daí o delta positivo. O tempo e a volatilidade ainda prejudicam a posição, mas a dor é muito menor agora que temos um spread. A Gamma está trabalhando contra nós porque nossa propagação e lucro são limitados.
Bear Call Spread.
Os spreads de chamada de urso são posições baixas construídas com duas opções de chamada. Desta vez, reduziremos a opção próxima (delta superior) e prolongamos a opção mais fora do dinheiro (delta inferior). Como somos curtos o delta superior, nosso crédito será sobre o débito. Toda a posição será estabelecida para um crédito líquido.
TOP é negociado em US $ 60 e queremos entrar no spread de chamadas de urso. Verificamos que a greve 63 está sendo negociada às 4,00 e a greve de 68 chamadas está sendo negociada em 1,75. O crédito total que receberíamos deste comércio é de US $ 2,25. O crédito que recebemos é nosso lucro máximo para este comércio.
Para encontrar a nossa perda máxima, precisamos tomar a diferença entre as greves menos nosso crédito total. Usando os números acima, temos: 68 - 63 - 2.25 = 2.75.
A vantagem na negociação de créditos é que não precisamos de movimento no subjacente. Enquanto TOP terminar abaixo do nosso ataque curto (63) no vencimento, vamos coletar o crédito total. Se TOP decidir se reunir e terminar acima de 68, levaremos a máxima perda na posição.
Esta posição, uma vez que somos baixistas, tem um delta negativo. Theta pode ser negativo e positivo dependendo de onde o subjacente está em relação às suas greves. Se você estiver mais perto do golpe curto, seu theta será positivo e você ganhará dinheiro com o passar do tempo. Se o seu subjacente começa a se mover mais para o longo ataque, você irá se tornar negativo e você perderá dinheiro com o passar do tempo.
Isso faz sentido porque ganhamos dinheiro quando o subjacente termina abaixo do nosso curto ataque. Quanto mais perto for da longa, maior será a chance de alcançar a máxima perda.
Bear Put Spread.
Um urso colocado é uma posição de baixa, construída com duas opções de colocação. Você irá prolongar a opção de exibição de delta mais alta e reduzir a opção de exibição de delta inferior. Uma vez que o prémio será maior para o delta superior versus o delta inferior, este comércio será estabelecido para um débito líquido.
TOP é negociado em US $ 30 e pensamos que vai diminuir. Estamos a aguardar o ataque de 28 em 3,00 e a vencer o ataque de 25 para 1,00. O comércio completo geraria um débito líquido de 2,00.
Como uma propagação de touro, que também negociamos por débito, nosso lucro máximo é a diferença entre as greves menos o débito. Usando nossos números a partir do exemplo acima, temos um lucro máximo de: 28 - 25 - 2.00 = 1.00.
Se o subjacente cair abaixo do ataque curto, receberemos o nosso máximo lucro. Se, em vez disso, o subjacente termina acima da longa disputa, tomaremos nossa máxima perda, que é o nosso débito. Nós somos baixistas nessa posição, o que significa que nós carregamos um delta negativo, juntamente com uma teta, gamma e vega negativas.
Bull Put Spread.
Bull coloca spreads são posições de alta construídas com duas opções de colocação. Nós reduzimos a opção delta mais alta e prolongamos a opção de delta mais distante do dinheiro. Uma vez que somos curtos o delta superior versus o delta inferior, nossa posição será estabelecida para um crédito líquido.
TOP é negociado em US $ 80 e pensamos que o preço aumentará. Nós decidimos colocar um touro colocado espalhado por curto a greve 79 em 5,00 e passando o ataque 75 em 2,00. Nosso crédito e lucro máximo para esta posição é 3.00.
Podemos descobrir nossa perda máxima na posição, tomando a diferença entre as greves menos o crédito que recebemos. Usando os números acima, nossa perda máxima é: 79 - 75 - 3.00 = 1.00.
Como somos otimistas, nosso delta será positivo, enquanto o resto dos nossos gregos é negativo.
Como escolhemos nossas greves para a propagação.
Existem várias maneiras pelas quais podemos escolher nossas greves: preço-alvo, distorção ou retorno. Muitos comerciantes escolherão suas greves com base no preço-alvo. Se eles pensam que o subjacente vai se dirigir para um preço específico, eles definirão seu curto ataque a esse preço.
TOP é negociado em US $ 60 e nós pensamos que vai para US $ 70. Nós podemos negociar uma compra de propaganda de chamada de touro indo por muito tempo a chamada de 65 greves e curto a chamada de 70 greves. Agora, se TOP se mover até US $ 70, como esperamos que possamos aproveitar ao máximo o spread de convocação.
Outra maneira mais avançada de escolher nossas greves é analisando a inclinação de uma opção. Skew é criado através da volatilidade de uma greve de opção. Cada greve em uma cadeia de opções traz sua própria volatilidade implícita. Muitas vezes, esta volatilidade implícita pode cair fora de ataque, fazendo com que uma greve tenha uma volatilidade implícita maior ou menor em comparação com as greves em torno dela. Quando percebemos que uma greve de opção é muito barata porque sua volatilidade implícita é muito baixa, é a greve que queremos continuar. Quando percebemos que uma greve de opção é muito cara porque sua volatilidade implícita é muito alta, é a greve que queremos continuar.
Olhar para o desvio de volatilidade é uma ótima maneira de encontrar suas greves para seus spreads verticais. No entanto, isso pode ser bastante desafiador se você não tiver um bom programa para ver o desvio, como o LiveVol.
A maneira como normalmente usamos é analisando as várias greves e vendo quais oferecem um melhor risco e recompensa. Vejamos um exemplo:
TOP é negociado em US $ 50 e estamos olhando para entrar em uma propagação de chamadas de touro. Nós podemos aguentar as 51 chamadas de greve e reduzir as 52 chamadas de greve para 0,25 ou podemos aguentar as 51 chamadas de greve e reduzir as 53 greves para 0,45. Em vez de apenas depois do menor débito, devemos comparar as maçãs com as maçãs.
Greve 51/52 para crédito de 0,25:
Podemos inserir 200 spreads por um custo total de $ 5000, o que nos daria um lucro máximo de US $ 15.000.
Greve 51/53 para crédito 0.45:
Poderíamos inserir 100 spreads por um custo total de $ 4500, o que nos daria um lucro máximo de US $ 15.500.
Como você pode ver, seria melhor trocar as greves 51/53 contra o 51/52. Oferece uma melhor recompensa por um preço mais barato.
Conclusão.
Você deve usar spreads verticais quando não quer tomar uma posição em volatilidade, mas uma posição em direção. Como você é longo e curto, a maioria dos nossos gregos será minimizada. Isto é especialmente útil ao lidar com o tempo (theta). Os spreads verticais permitirão que você permaneça no comércio mais tempo sem sentir os efeitos nocivos da deterioração de Theta.
Escolher entre spread de crédito ou de débito depende da sua expectativa geral. Se você é otimista ou de baixa, você deve entrar na propagação do touro ou na propagação do urso, respectivamente. Se você é neutro ou apenas um pouco otimista ou pesado do que deveria inserir o touro colocado ou propagação de chamada de urso, respectivamente. Os spreads de crédito tendem a ganhar dinheiro se o subjacente não se move ou simplesmente se move ligeiramente a seu favor. Por isso, você quer ir com eles quando suas expectativas de movimento são baixas.
Ao escolher greves é uma boa idéia comparar o risco e a recompensa das várias greves. Certifique-se de comparar maçãs com maçãs.
Como você gosta de usar spreads verticais? Conte-nos nas cometas.
Artigos populares.
Top 5 Opção Trading Books (Plus A Bonus Book)
A melhor opção Play For Earnings.
7 Fatores que afetam o preço de uma opção.
6 maneiras de ajustar um Condor de ferro.
Como negociar e ajustar um Condor de ferro.
"No ano passado, o Profeta da Opção transformou absolutamente minha conta comercial de uma onde os ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em uma onde um fluxo de renda mensal constante através de spreads de crédito da OTM comprou um crescimento incrivelmente consistente e consistente".
Todos os conteúdos do Site são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como conselho de investimento, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como um endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. Trade Smart não é um corretor comercial registrado ou um consultor financeiro. O Trade Smart não fornece conselhos de investimento pessoal e o Trade Smart não se representa como um consultor de investimento qualificado ou uma parte licenciada. As informações no Site não devem ser invocadas para fins de transação de valores mobiliários ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento específico, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você assume a responsabilidade por sua própria pesquisa e decisões de investimento e deve procurar o conselho de um profissional de valores mobiliários qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de alguns ou todos os investimentos feitos. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com riscos. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor de bolsa ou um consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que você opte por realizar.

Spreads de opções verticais & # 8211; 4 Vantagens do Trading Vertical Spreads.
Por Ron Ianieri.
Em um mercado como este, é imperativo que os investidores estejam preparados para a desvantagem. Você precisa ter certeza de que você está protegido e também tem um plano para se ofender para ganhar dinheiro com essa desvantagem.
Mas, entre a quantidade de dinheiro que você investiu em seu portfólio e o custo de protegê-lo, muitos de vocês não têm o capital suficiente restante em sua conta, então aproveitem a desvantagem usando a estratégia de substituição simples de estoque por meio de itens de compras. Tenha em mente que você pode começar a reconstruir seu portfólio usando a estratégia de substituição de estoque, o que lhe permite manter sua posição de tamanho mesmo, diminuir seu risco e aumentar sua posição de caixa. Para aqueles de vocês que abraçaram este conceito, o dinheiro não será um problema.
Para aqueles de vocês que só precisam possuir ações, então o dinheiro será um problema. E a reposição de estoque coloca, o que lhe permitiria ganhar dinheiro com a desvantagem, poderia muito bem ser muito caro.
Obviamente, nunca é tarde demais para reconstruir seu portfólio e fazê-lo do jeito certo. No entanto, para aqueles de vocês que simplesmente podem fazê-lo por qualquer motivo, deixando você sem dinheiro suficiente para substituição de ações, você precisará de outra maneira de tirar proveito da desvantagem.
Os benefícios das expansões verticais.
Quando perguntado qual é a minha estratégia de opções favoritas ou qual a melhor estratégia a ser usada, eu sempre digo que minha estratégia favorita é a certa para a ocasião específica.
Embora eu nunca admitisse voluntariamente em ter uma estratégia favorita, devido ao fato de que, dependendo da situação, existem muitas estratégias diferentes que poderiam ser a certa naquele momento, eu teria que dizer que a disseminação vertical é viável estratégia mais frequentemente do que qualquer outra na maioria das situações.
É extremamente rentável. Possui um cenário de risco limitado. Pode ser usado para jogar direção. Pode ser usado para colecionar premium.
Embora eu não possa ensinar corretamente a propagação vertical na profundidade requerida em um breve artigo, posso mostrar-lhe por que você deve procurar saber mais sobre essa estratégia.
Primeiro, precisamos saber o que é uma propagação vertical e como é construída. Uma propagação vertical pode ser construída de duas formas diferentes.
Os spreads verticais envolvem a compra simultânea de uma opção e a venda de outra no mesmo mês em uma relação de 1 para 1. Ele consistirá em todas as chamadas ou em todas as peças.
An example (but not a recommendation) of a vertical spread may be purchasing an IBM Dec 120 Call while selling an IBM Dec 125 Call at the same time. Another example would be purchasing an IBM Jan 125 Put while selling an IBM Jan 120 Put.
Now that you understand the construction, let’s take a look at the advantages of the vertical spread.
The Cost Advantage.
The first advantage, and the most important one in this example, is the cost-efficiency.
Let’s say that we believe IBM is going to trade down and we would like to take advantage of that opportunity. We could short the stock, but then we would have to come up with the margin requirement — which is 50% of the price of the stock or, in this case, about $63 per share.
If your portfolio is reasonably allocated, there won’t be much cash available in your account, and probably not enough cash to cover the margin to short enough shares to matter even if IBM goes down.
Instead, you could decide to buy a short stock-replacement put. The ideal put will in this example would be the Jan 135 Put, which would cost you about $10 per share per contract. (An option contract represents 100 shares, so $10 per share times 100 would cost you $1,000.)
This strategy could also be too expensive for some traders. If it is, here is where the cost-efficiency of the vertical spread comes in.
Say you were to buy that IBM Jan 120-125 Put spread, as described earlier. You purchased the Jan 125 Put and sold the Jan 120 Put in a 1-to-1 ratio. You would have paid approximately $3.40 for the Jan 125 Put and you would have sold the Jan 120 Put for around $1.80.
Your total cost would be $1.60 ($3.40 paid out minus $1.80 collected), times 100 (amount of shares per contract) times the amount of spreads you choose to buy.
In this case, if you were to buy 10 spreads (buying 10 Jan 125 Puts and selling 10 Jan 120 Puts), your total cost would be $1,600 … a lot less than the margin requirement needed to short the stock.
If IBM closes below $120 on January expiration, the spread will be worth $5 (the difference between the two option strike prices, or $125 minus $120).
You paid $1.60 for a spread that is now worth $5. You have made $3.40 on your $1.60 investment with the stock trading down around $6. From a cash standpoint, this is a good alternative to shorting the stock.
Risco Limitado.
The second advantage is the limited-risk scenario. When buying the vertical spread, the buyer can only lose what they have spent.
In our example, you spent a total of $1,600, $1.60 per share per spread. So, the most you can lose is that $1,600 with the opportunity to make $3,400.
If you had shorted the stock, you would have unlimited risk if the stock went up. The limited-risk scenario is very important, because the last thing you need is an open-ended risk in addition to the risk you already have.
The pure put purchase, i. e., the short stock-replacement put, would have a limited-risk scenario also. But the difference in the amount of risk is still considerably more than in the vertical spread — almost 10 times more, in fact!
Play Direction While Collecting Premium.
Finally, the vertical spread can be purposely constructed in such a way so that it is not only a directional strategy, but also a premium-collector strategy. If the option you sell has a theta that is higher than the theta in the option you buy, then your spread will benefit with the passage of time. (Theta tells us how much our option’s price will lose in one day. Learn more about the option “Greeks” here.)
This leads to an increased probability of being successful.
Now, the spread will not only benefit from the stock moving in your direction, but also if time simply passes by with the stock staying still.
For example, say instead of buying the Jan 120-125 Put spread for $1.60, we chose to buy the Jan 125-130 Put spread.
In this case, we would buy the Jan 130 Put for about $6.20 and sell the Jan 125 Puts for $3.40 for a total cost of $2.80 with the stock trading at $125.70.
If the stock were to finish right at $125.70 at January expiration — totally unchanged — then the spread would be worth $4.30. This would leave you with a profit of $1.50 ($4.30 minus $2.80) without the stock even moving! This profit is brought to you courtesy of time decay.
Vertical Spreads Offer a World of Opportunities.
As you can see, the vertical spread is a powerful strategy that can really help investors, not only in this specific scenario in the current market, but also in many other situations.
There are several other advantages that the vertical spread offers investors. There is also much more to the mechanics and selection process of the vertical spread, not to mention finding an opportunity where the vertical spread is a viable option.
In order to be in a position to take advantage of all the vertical spread has to offer, you need to first be educated in option theory and in the workings of the vertical spread itself.
When educated in how to use the vertical spread properly, increased profits and decreased risk are within the scope of all investors.
For more on vertical spreads, see:
4 Ways to Make Your Fortune in China’s Second Surge.
Article printed from InvestorPlace Media, investorplace/2009/12/advantages-of-trading-vertical-option-spreads/.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment