Wednesday 18 April 2018

Bolsa de valores do mercado russo


Bolsa de Valores RTS.
A Bolsa de Valores RTS foi o primeiro mercado de ações totalmente regulado da Rússia e hoje opera como uma bolsa de operações totalmente eletrônica para ações e derivativos listados e não cotados, com vários comitês de negociação diferentes. A troca se fundiu com outro mercado russo de Câmbio Interbancário de Moscou (MICEX> para formar o MICEX-RTS em dezembro de 2011).
A RTS foi classificada como a décima maior troca de derivativos do mundo por volume de contrato em 2010, de acordo com a pesquisa anual da Associação de Indústria Futura das principais bolsas de derivativos do mundo, caindo da nona posição no ano anterior. [1] O relatório da FIA, publicado em março de 2011, afirma que o número de futuros e opções negociadas em RTS aumentou em 31,5% para um volume total anual de quase 624 milhões de contratos.
Fusão com a moeda de câmbio interbancária de Moscou (MICEX)
RTS Stock Exchange e Moscow Interbank Currency Exchange MICEX recebeu aprovação do governo em setembro de 2011 para fundir as duas bolsas. [2] Além disso, a entidade resultante da fusão será então convertida em uma sociedade anônima que poderá passar por uma [oferta pública inicial]], prevista para o segundo semestre de 2012 ou 2013. [3] [4] O IPO deverá aumentar pelo menos US $ 300 milhões.
A fusão destina-se a trazer várias melhorias para o mercado de capitais russo. Primeiro, faz parte do plano do presidente russo, Dmitry Medvedev, fazer de Moscou um centro financeiro internacional. O CEO do MICEX, Ruben Aganbegyan, disse à Reuters em setembro de 2011 que a fusão visa impulsionar os volumes da bolsa, que eram cerca de US $ 2 bilhões diários em 2010. Aumentando essa é a passagem esperada de uma lei que cria um sistema de depósito central a partir de 1º de janeiro, 2012, com o objetivo de criar mais liquidez e atrair mais investimento estrangeiro em IPOs e listagens de ações da Rússia.
A Bolsa de Valores da RTS foi fundada em 1995 como o primeiro mercado de ações regulamentado na Rússia e lançou seu Índice de RTS de referência em 1º de setembro de 1995. [5] Atua as bolsas de ações Russina RTS Standard, RTS Classica, RTS T + 0 e RTS Board , além do mercado de derivativos resolvido em rublos FORTS.
Em 12 de março de 2010, a RTS introduziu a execução simultânea de contatos futuros no mercado FORTS e transações de ações no mercado RTS Standard, reduzindo despesas e melhorando a eficiência comercial para seus investidores, alegações do RTS. [6]
Uma semana depois, a RTS anunciou que começaria a distribuir seus dados de mercado eletrônico via Blue Mobile, um produto da desenvolvedora internacional de software de informações financeiras Blue Systems. [7] A Blue Mobile oferecerá preços em tempo real nos mercados RTS aos telefones móveis de investidores em todo o mundo em mercados de ações RTS, ETFs, câmbio, futuros financeiros, commodities, petróleo e metais preciosos.
Empreendimentos recentes.
Em abril de 2010, a RTS Stock Exchange lançou uma subsidiária no Reino Unido através de um escritório de representação em Londres, permitindo que investidores britânicos tivessem acesso aos mercados acionários da Rússia. A nova empresa, RTS Exchange Europe Ltd., promoverá produtos e serviços do grupo RTS para investidores internacionais em valores mobiliários. [8] A RTS Exchange Europe será dirigida por Ekaterina Troshinkina, que possui um MBA da California State University e anteriormente gerenciou uma divisão da McGraw Hill na Rússia.
Pessoas chave.
Roman Goryunov é presidente do conselho desde 2007.
A RTS foi classificada como a décima maior troca de derivativos do mundo por volume de contrato em 2010, de acordo com a pesquisa anual da Associação de Indústria Futura das principais bolsas de derivativos do mundo, caindo da nona posição no ano anterior. [9] O relatório da FIA, publicado em março de 2011, afirma que o número de futuros e opções negociadas em RTS aumentou em 31,5% para um volume total anual de quase 624 milhões de contratos.
A RTS foi classificada como a nona maior troca de derivativos do mundo por volume de contrato em 2009, de acordo com a pesquisa anual da Associação da Indústria Futura das principais bolsas de derivativos do mundo. [10] O relatório da FIA, publicado no início de abril de 2010, observa que o número de futuros e opções negociadas em RTS quase dobrou de 2008 a 2009, atingindo um volume de 474,44 milhões. Volume no contrato global da bolsa, RTS Index Futures, subiu 71,5% em 2009 para pouco mais de 150 milhões.
Últimas notícias.
RTS e um dos seus principais comerciantes de câmbio na Rússia, o Intercâmbio de Câmbio Interbancário de Moscou (MICEX) poderia ser incorporado em um único sistema de gestão unificado dentro de dois anos, de acordo com um relatório de meados de abril da agência de notícias russa RIA Novosti. [11] Vladimir Milovidov, chefe do Serviço Federal para os Mercados Financeiros da Rússia, observou que, sob tal acordo, apenas os depositantes de assentamentos para os dois precisariam ser fisicamente fundidos.

Bolsa de Valores do Sistema de Negociação Russa.
O Russian Trading System (RTS) foi criado em 1995 como o primeiro mercado regulado do país. No momento da sua criação, a RTS consolidou os arvores comerciais regionais na Rússia em uma única troca. Hoje, ele opera em uma gama completa de instrumentos financeiros. Os membros internacionais do mercado de ações incluem CSFB, Morgan Stanley, UBS, Deutsche Bank e outros. O RTS Stock Market é negociado em plataformas eletrônicas padrão internacionais, de modo que o comércio algorítmico e o acesso direto ao mercado são possíveis.
O Índice RTS (RTSI) foi calculado pela primeira vez em 1 de setembro de 1995 como o indicador oficial de câmbio. Este índice é baseado nas 50 ações mais líquidas e capitalizadas da bolsa. É calculado usando preços em tempo real a cada 30 minutos. A RTS Stock Exchange também é responsável pelo cálculo e publicação do RTS Standard Index (RTSSTD), RTS-2 Index (RTS2) e Índices Setoriais, incluindo Petróleo e Gás (RTSog), Telecom (RTStl), Metais e Mineração (RTSmm) , Industrial (RTSin), Consumidor e Varejo (RTScr), Utilitários Elétricos (RTSeu) e Finanças (RTSfn).
A linha de produtos oferecida pela RTS inclui o RTS Standard, o RTS Classica, o RTS T + 0 Market, o RTS Board e o FORTS (Futures & Options on RTS). Sob a operação do RTS Group estão o balcão central, casa de liquidação de moedas estrangeiras e rublos, e o depósito de valores mobiliários de liquidação. O RTS Classic Market é a única plataforma de negociação da Rússia que permite a liquidação em moeda estrangeira. O mercado pode ser acessado por investidores locais e internacionais. O mercado RTS T + 0 pode ser acessado através de vários sistemas de negociação na Internet por pequenos e grandes investidores. Existem mais de 400 títulos negociados neste mercado.
A RTS está determinada a criar um mercado financeiro forte, de modo que a Rússia possa desempenhar um papel importante na economia global e tornar-se um componente vital do sistema financeiro mundial.

Bolsa de valores russa
Horário comercial para *
Direitos autorais e cópia; Moscow Exchange, 2011 - 2018. Todos os direitos de informação e materiais analíticos publicados neste site são protegidos em conformidade com a legislação russa. Antes de começar a usar o site, leia cuidadosamente o Contrato de Usuário. A exibição, distribuição ou qualquer outro uso das informações publicadas no site da Exchange ou qualquer uma das suas partes é permitida somente após receber uma autorização prévia por escrito da Exchange.

Bolsa de Valores do Sistema de Negociação Russa.
Adicionar ao myFT Digest.
Adicione este tópico ao seu recapitulário myFT para notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Putin revela o plano de sete pontos após conversas com Poroshenko.
O índice RTS é o terceiro melhor desempenho no mundo nos últimos três meses.
A concorrência de mercados mais líquidos e ocidentais levou a relações mais quentes entre as duas maiores bolsas da Europa central, escreve Jan Cienski.
O índice RTS perde 4,4% após as detenções dos manifestantes.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.

Bolsa de Valores do Sistema de Negociação Russa.
A bolsa de valores russa era uma bolsa de valores com sede na Rússia. Em 2011, as duas maiores bolsas russas da época - MICEX e RTS - fundiram-se em uma entidade após mais de 20 anos de existência como empresas separadas. A capitalização da empresa combinada foi avaliada em US $ 4,5 bilhões antes da fusão. Sujeita às condições do mercado, a bolsa tem como alvo um IPO em 2013. Como um novo passo rumo a um IPO, a MICEX-RTS assumiu a forma legal de uma sociedade anônima aberta. [1]
História.
Tanto a RTS quanto a MICEX foram formadas na década de 1990 e por duas décadas foram as principais bolsas na Rússia, com o Índice MICEX e o Índice RTS entre os principais índices de ações do mundo.

Bolsa de Valores do Sistema de Negociação Russa.
Adicionar ao myFT Digest.
Adicione este tópico ao seu recapitulário myFT para notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Putin revela o plano de sete pontos após conversas com Poroshenko.
O índice RTS é o terceiro melhor desempenho no mundo nos últimos três meses.
A concorrência de mercados mais líquidos e ocidentais levou a relações mais quentes entre as duas maiores bolsas da Europa central, escreve Jan Cienski.
O índice RTS perde 4,4% após as detenções dos manifestantes.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.

No comments:

Post a Comment